Interrompendo a programação

domingo, 7 de março de 2010

Hey Hey pessoinhas, tudo bem com vocês? Pois é, estou interrompendo a programação. \õ/ Tipo assim, Carol ia vim felizinha postar aqui, só que por motivos que eu não sei ela disse que não viria porque ficou uma porcaria total o texto dela. g-g Hum.. Quando vou falar com o João ele fala que vai postar e não posta.¬¬' Sempre esquecido.. E tipo, não tem como Jade postar porque ela tem entrado muit pouco no msn. olha quem fala. Tipo, mal entrei no pc essa semana. Sou uma pessoa ocupada. É. ._.
Bom... Sem mais delongas vou colocar aqui uma historinha que eu e a tia Luh escrevemos! \õ> É. Não liguem pra um monte de maluquices..
E o nome é: A menina que foi perguntar pra formiga cmo mudara de cor.
É. Espero que gostem! \õ/
"A menina que foi perguntar pra formiga como mudara de cor

Era uma vez, uma menina de cachinhos ruivos. Ela adorava saltitar pela floresta alegre e falar com suas amigas formigas.
Um dia, uma de suas amigas formigas mudara de cor. Ela estranhou: Como uma formiga poderia ter mudado de cor assim? De uma hora para outra? Ela foi conversar com a formiga, até que abriu-se um buraco no chão e ela começou a cair e cair, quando uma super formiga voadora e forte a segurou. A menina ficou com medo no início, mas ficou bem, estava tranquila nas asas enormes da formiga. E então apareceu um sanduíche. Era um sanduíche de queijo que parecia muito apetitoso. Até que ele começou a se levantar e falar.
Ele falou " Não me coma! Eu sei que eu sou gostoso, literalmente. Orlandismo na área! Mas não me coma!"
Ela ficou com medo do sanduíche e saiu correndo. Se perdeu no meio da floresta, onde não tinha ninguém, nenhuma formiga para ajudá-la e, de repente, uma árvore comeu o cabelo dela. Ela ficou careca e desorientada. Não sabia  que estava acontecendo. Até que saiu correndo e tropeçou em um tronco de árvore. O tronco resmungou e dise que, como punição, iria bafar  sapato dela.
Ela ficou descalça, com joelhos roxos, careca e confusa. Não sabia mais o que fazer. Até que, ficou calma e respirou fundo, de rpente, a floresta começara a pegar fogo, mas não era um fogo normal, era um fogo branco. Seu joelho começou a sangrar e ela não podia correr... Aí um macaco a agarrou. Ela suspirou de alívio, mas quando se virou, viu que era o macaco louco e , de repente, começou a tocar "Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Esses foram os ingredientes escolhidos para criar as menininhas perfeitas. Mas o professor Utônio, acidentalmente, derramou um ingrediente extra na mistura: O ELEMENTO X! E assim nasceram as meninas super poderosas".
Ela percebeu que estava no programa e aí as meninas super poderodas apareceram e deram um soco no macaco louco e, como ela estava no colo do macaco louco, a menina caiu, caiu e caiu numa cama elástica, onde encontrou a vocalista do Fake Number e pediu um autógrafo, mas se esquecera qual era o seu nome e acabara de chamando de Hayley sem querer. Elektra se irritou e puloutão alto que a menina caiu da cama elástica e entrou no buraco do coelho de Alice no País das Maravilhas. O coelho lhe ofereceu um cogumelo. Ela recusou o cogumelo e por ter recusado começou a diminuir de tamanho e fez um passeio pendurada no coelho. Achou milhares de pulgas no coelho e lutou Kung fu com elas.. Mas perdeu por causa dos seus joelhos machucados, então, as pulgas fizeram o cabelo dela ficar grande e ela fez amizade com um pulgo em especial. E esse pulgo era cabelereiro. Com o tempo, ela se apaixonou pelo pulgo e resolveu virar uma pulga.. Ela teve que comer o pelo do coelho. Ela sentiu nojo, mas tudo pelo amor de seu pulguinho, Comeu o pelo e virou uma pulga.. Só que, no meio de tanta pulga, o pulgo não conseguiu achá-la. Ela chorou no pelo do coelho tanto, que todas as pulgas saíram do coelho, menos um: O seu pulgo.
Eles resolveram se casar, com roupas tradicionais: De pêlo de coelho. Os dois se declararam e tiveram um monte de filhinho nas Barramas!
FIM!
Moral da história: Sim, você pode se apaixonar por uma pulga! ;)
Moral da história²: As aparências não importam, o que só importa é o sentimento. <3' "
Escrito por: Luciana Azevedo e Luíza Arnaut

O que acharam pessoinhas?*-*' Gostaram? Comentem.*-*'
Ah, uma coisinha: Orlandismo = Pessoa que se acha.
Tipo, Orlando nosso ex professor de história, ele se achava muito! \õ/
Então é isso, espero que tenham gostado da historinha.
;**
Tia Lu!

4 comentários:

Leidiane comentou...

Isso é o qe eu chamo de imaginação! Hahahahahaha
Bjos ;*

Unknown comentou...

Menina, vc misturou várias histórias, foi uma verdadeira saga mas afinal, a menina descobriu como mudar de cor? rsrsrs

Tânia T. comentou...

kkkkkk
gostei muito...
senti a falta de vocês, mesmo.
bjos

Luciana comentou...

É. Temos a imaginação *momento bob esponja* sahusahuash
Não, acabaram que não, viu Gó.
Que bom que gostou Tânia.^^