Dicas de sobrevivência da tia Tai. *-* -q

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Yey! Tai, a inútil aqui de novo! Hoje é domingo de carnaval e é óbvio que todos os meus companheiros estão super-ocupados pulando carnaval, viajando ou fazendo coisas mais interessantes que lembrar que a gente tem um blog! \o/ Mas tudo bem... Estou aqui pra dar dicas pra vocês! :D'

Então... Você aí, meu caro amigo! Isso! Você mesmo! Você sabe que estou falando com você! Você que leu o post da tia Rafa e não deu a mínima. Decidiu que quer mesmo vir pra a Bahia, entrar no meio daquela multidão de gente linda e absoluta e suada, pular loucamente, correr atrás do trio e ser filmado pelas câmeras da Globo fazendo as caretas mais sexys! Pra você, meu querido suicida leitor, mando as dicas:

Como sobreviver ao Carnaval da Bahia!

  1 - Não leve celular, carteira, bolsa, jóias, cachorro ou marido a menos que queira que seja roubado. :D' No meio da multidão o que você mais encontra é pivete e puta G-G'
  2 - Dinheiro e chave de casa? Enfia no sapato! \o/
  3 - Use tênis. De preferência com amortecedor na sola e frente bem reforçada e acolchoada minha unha tá roxa e bamba porque não segui minha própria recomendação, oi. G-G' Ah, e evite tênis brancos ou tênis novos.
  4 - Arrume um bloco ou camarote. Sair na pipoca é suicídio se é sua primeira vez aqui. G-G'
  5 - Se você não entendeu porra nenhuma da frase acima, procure entender os termos antes de vir pra cá, seu tapado *-*
  6 - Se um cara feio chegar perto de você com um daqueles colares super gatos de continhas brancas e azuis, corra. :D' -q -t
  7 - Se tá todo mundo pulando, pule. Se tá todo mundo correndo, corra. Se tá todo mundo gritando, grite. Ir contra a multidão pode provocar sérios danos físicos e mentais. G-G'
  8 - Se você é menor de idade, não saia com a família. ;D' Serião. Arrume um grupão de amigos pra ir com você e faça a festa! \o/ Sair com a família é sinônimo de estresse, primo chato, pais bêbados e não pegar ninguém. ¬¬' aproveite o seu carnaval melhor que eu, oi
  9 - Não procure saber o que as letras das músicas dizem. G-G' De preferência, tente nem ouvir. É perfeitamente dispensável salvo raríssima exceções. .__.'
  10 - Curta muito seu carnaval e se uma câmera da rede Globo te filmar, mande um super-beiijo pra a tia Tai! *o*' -q -n

É isso aí, criançada! -q Divirtam-se, não bebam, não fumem, não se droguem, beijem muito e usem camisinha -q -ssss e falem bem da Bahia pra todos os seus amigos! *-*'
;***'

3 comentários:

Letícia Martins comentou...

UAhsuHsua'
Adorei!
E não vou usar apenas pra o carnaval FATO!

Tânia T. comentou...

legal o post..rsrsrs
bjos

eu. comentou...

Super legal essas recomendações, eu tenho muita vontade de passar na Bahia, pelo que eu vejo na televisão, é o MÁXIMO. O dia que eu for ai, vou primeiro vir aqui no blog e ler essas recomendações de novo kkkkk. Pelo menos vou prevenida.


Super beijo.