Primeiro dia de aula.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ontem foi o meu primeiro dia de aula. \õ/ E vou contar a vocês a desgraça o dia de ontem.
Bom... Tudo começou ante-ontem. ._. É. Eu tinha que dormir cedo. mas fiquei séculos tentando mexer no despertador do meu celular pra vibrar. E não achava de jeito nenhum. Aí eu, quinze pras onze acordada tentando mexer. Depois de um século, arranjei um jeito. \õ/ \õ>
Fui dormir, mas de ansiedade fiquei virando de um lado pro outro. Resultado: Fiquei enjoada e com dor de cabeça.¬¬' Nnguém merece. E depois de séculos eu consegui dormir.
O dia amanhece. \õ/ Primeiro dia de aula, medo, ansiedade, tudo junto. Acordo cinco e meia da manhã, me arrumo, faço todas as coisas que tenho que fazer e fic pronta seis e dez, cinco minutos antes de o transporte chegar. Pois é.
Aí, eu vejo as horas passando e nada de ele chear, e eu sou nova no transporte, suposição: Esqueceram de mim. ._.
Depois de meia hora, sério, meia hora esperando ele, ele passa lá.
Hum.. Pega mais uma menina e aí vamos lá. Vamos pro colégio. De repente... ENGARRAFAMENTO! ¬¬' Uma agonia na porta do Anchieta. ¬¬'
O transporte passa pelo Anchieta, pelo Mendel, pelo Nobel. E o Sartre fica por último.¬¬' Que sorte a minha.
Tô eu lá, viajando na janela olhando pra fora e de repente receb uma ligação.
Rafa.
"LUUU, CADÊ VOCÊ SEPARARAM TUDO!".
Ah, claro, pra melhorar meu dia o Sartre ainda separa a gente.¬¬' Nós somos tão quietinhas!¬¬'
Chego no colégio sete e meia. Legal... Dez minutos de atraso, muito legal. Subo correndo e olho minha sala. Turma 4, a mesma que eu estava ano passado. Olho os das meninas também.. Rafa na 1, Anny na 2, Eu na 4, Luíza e Carol na 11.¬¬' Muito legal. ¬¬'
Aí eu discretamente peço pro tio do corredor abrir a porta pra mim da sala de aula, que eu não queria atrapalhar o professor e talz..
E aí o tiozinho chega e bate na porta.¬¬' tinhacertezadequeelenaoerasurtomaspelovisto鬬
Eu entro na sala, procurando uma cadeira onde me afundar e me esconder de todo mundo, como sempre. E aí só vejo um monte de gente gritando meu apelido "LUUUUU". E todo mundo olhava pra mim, eu devo ter ficado mais vermelha que camarão.¬¬' porqueissosóacontece comigo?
Fico lá na aula, não prestando atenção em nada. Só o que eu queria era ir para casa. ._. Não suportava aquela turma salvararasexcessões Eu cada vez mais com sono e com dor de cabeça. Muito legal.¬¬'
Depois nos deram três livros que pesam umas mil toneladas.¬¬'
No intervalo, quando vamos falar com a coordenadora.. Ela some.¬¬'
Doze e meia e a aulaacaba. Finalmente. Não aguentava mais ficar ali. Fui procurar o transporte com Júlia e adivinha? Ele não estava! \õ/ quesorteaminha¬¬' Ficamos andando de um lado pro outro procurando transportes om a faixinha amarela. \õ/ Isso com mil toneladas na mochila. \õ/ meuombrotáacabado.¬¬'
Resultado: Ele chega lá UMA E MEIA DA TARDE¬¬'
Tá, beleza.. Eu e Júlia ficamos conversand sobre o pessoal do anchieta, que eles meio que se acham. Andamos menos de 300 metros da escola e pararam a van.¬¬' Tiraram Júlia de lá e entrou um monte de gente do anchieta  pra minha sorte¬¬' Tá. Fico viajando na janela, olhando pra fora, a cidade e talz e de repente.. A van para de novo.¬¬' E trocaram os meninos do anchieta que tinham entrado pra outra van.¬¬'
Agora me responde: Pra quê que eles colocaram eles ali se ia destrocar?¬¬'
E finalmente chego em casa duas horas da tarde.¬¬'
Nem pude almoçar com os meus pais porque eles tinham que trabalhar.¬¬'

Primeiro dia de aula lindo, não? ¬¬'

Beijinhos e comentem. ;*
Tia Lu!

3 comentários:

Rebeca Rocha comentou...

Meldels, que primeiro dia ein!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
adorei o texto!

Tânia T. comentou...

kkkk
parece que voce não teve muita sorte nesse primeiro dia.. .espero que os outros sejam melhor.
bjos

Leidiane comentou...

Meu Deus se todo dia for esse transtorno!
Não tem nada pior do qe separar amigos, isso é pessimo!
Boa sorte nos próximos dias..
Bjos ;*