Reclamações inúteis.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Yey! Então, tia Tai ou Annie chegou aqui pra fazer vocês mais felizes com um post! Boa pessoa que sou, né? Só que hoje eu decidi que estou de saco cheio de um monte de coisas e vocês vão ter que suportar meu lado rabugento reclamando. :D'

Na moral, eu não sei pra quê a gente ainda tem computador, televisão, microondas, geladeira, etc no meu bairro. Só vive sem luz! Ontem faltou luz às nove da manhã e só voltou cinco da tarde porque um bêbado derrubou um poste, oi! Me diz... O que eu fiz pra merecer isso? E você acha que me permitiram ler, jogar joguinhos de tabuleiro ou fazer uma fogueira? Nããão! Eu tive que ir COZINHAR com minha tia e meu PPP sigla que significa Primo-Pimpolho-Pulante!

Outra coisa: Ninguém merece vizinho corno que decide, às nove da manhã, colocar pagode e funk na maior altura. Gente, será que é difícil compreender que nove da manhã ainda é madrugada pra mim nos finais de seamana? Putz, se é pra me acordar cedo -q, pelo menos me acorda com algo mais suave tipo Pitty -q!

Ah, e eu definitivamente não suporto aquelas avós tias, madrinhas, vizinhas, cadelas -q que não te vêem há 645694984654 anos e do nada brotam no seu apartamento às oito da manhã. Daí sua mãe vai bater na porta do seu quarto pra você levantar porque tem uma visita indesejada lá. Você aparece na sala com aquela camisa do tempo que sua avó era gostosa velha, furada, rasgada e enorme, cabelo quase black power, olho semi-aberto e cara de poucos amigos e ainda tem que aturar aquela criatura pessoa apertando suas bochechas como se você tivesse cinco anos e comentando o quanto você está linda com todo o seu charme de "você me acordou, vá pro inferno".

Ah, claro, não posso deixar de comentar:: Não suporto pessoas que ligam errado e persistem. Gente, se você ligou pra o número e a pessoa disse que é engano, pra que ligar de novo? Tenha a santa paciência! Imploro a vocês leitores lindos e amados do meu coração: Tenham o mínimo de bom senso: Se disserem que é engano, não insistam ou a pessoa vai perder a paciência - como a querida autora de vocês. Vamos à uma situação real vivida por mim?

- Alô?
- Alô, é da casa da Creuza Cremilda?
- Não. Foi engano.
- Ah, desculpa.

Cinco minutos depois.

- Alô?
- Alô, é da casa da Creuza Cremilda?
- Não, senhora, já disse que foi engano.
- Ah, desculpa.

Cinco minutos depois.

- Oi.
- Alô, é da casa da Creuza Cremilda?
- Não, é da casa do car****. Gostaria de deixar recado? *-*'

É, dá pra ver que eu não sou muito paciente. :D'

Então, vou parar de reclamar por enquanto, tá? Espero ver vocês em breve! :D'
bgosnabunda -q da Tai. ;*

2 comentários:

Tânia T. comentou...

olha, te dou toda razão...rsrsrs
bjos

Unknown comentou...

KKKKKKK A falta de luz chegou a minha casa (óó será q é pq eu moro há alguns metros de você?) Se ligue em ir andando do colégio até a minha casa subindo e descendo ladeiras com minha mochilinha de 10 quilos nas costas e chegar e ter q subir 13 andares de escada porque olha! Tá sem elevador -.-

Sem contar: Pedreiros trabalhando a partir das 7 da manha, namorado da empregada ligando as 8:41 procurando por ela (COMO ELE AINDA NN ENTENDEU Q ELA CEGA AS 10?!) e ter q bater clara em neve na mao porque não tinha luz pra batedeira g-g.

Okay, saindo da realidade e voltando pra minha realidade mental AEAE Anny sempre bom desabafar =]]

A pergunta que não quer calar: qual a utilidade desse comentário?