Top 10 - Micos

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010



Oi gente! Aqui é Luh, postando o primeiro Top 10 xD
Esses são alguns micos básicos que algumas de nós daqui do blog já pagamos.

10º lugar - Chuuva *-*

Estava caindo o maior toró um dia lá perto do nosso colégio. Anny, Rafa e Lu foram ao shopping e eu fui encontrar elas lá depois. Depois teríamos aula extra de história. Rafa estava no dentista e Anny e Lu estavam na sala de espera. Encontrei elas, que estavam encharcadas Oo. Sim, elas tinham ido no meio da chuva para o shopping Oo. Até aí beleza, Só que demoramos mais do que esperávamos lá e adivinhem... Atrasadas para a aula extra! Voltamos debaixo do toró e além de chegarmos muito atrasadas, chegamos ensopadas. Ainda tivemos que aturar o ar condicionado da sala enquanto estávamos molhadas.

9º lugar - Robots rocks Oo

Fomos ao cinema assistir Harry Potter 6. Compramos os ingressos e depois Lu deu a ideia de tirarmos uma foto com um cara que estava vestido de robô do filme Transformers!Foi liindo, nós lá fazendo cara de crianças felizes e um monte de gente olhando!

8º lugar - Zaac, amor!

Mais um episódio no cinema xD. Estava lá eu comprando uns doces enquanto Anny e Lu resolveram tirar uma foto com um Zac Efron de papelão. Lu puxou a suposta gravata esvoaçante dele enquanto Anny fazia cara de espanto com uma mão na boca. Resultado: um monte de gente viu principalmente quando elas quase derrubaram o Zac de papelão Oo.

7º lugar - Voltando à segunda série \o/

Fomos almoçar num restaurante perto de um shopping, eu, Lu, Lília e Rafa. Só que tinhamos que atravessar o shopping primeiro. Fomos, almoçamos e voltamos atravessando novamente o shopping. Mas não foi de um jeito muito... Err... Normal. Sabe, imagino o que os outros devem pensar vendo três garotas felizes de mãos dadas saltitando no meio do shopping... Oo Só Lília que não quis pagar mico. E depois, fora do shopping ainda fizemos a brincadeira feliz do "nós andamos iguais, nós andamos iguais, pra um lado, pro outro, pra frente, pra trás, nós andamos iguais...". E claro, A nossa "plateia", devendo achar excelente a "equipe de entretenimento do Itaigara"!

6º lugar - A luuz *-*

Nossa amiga Carol estava meio surtada. Dizia que não estava vendo a luz e que não tinha morrido. E certo dia fomos ver A Era do Gelo 3 no cinema. Estávamos lá e Carol soltou um "cadê a luz??". Nessa hora apareceu uma luz na tela. E Rafa gritou no meio do cinema "AÍ CAROL, A LUZ!".

5º lugar - Olha o povo maldoso...

Poderia ser um intervalo omo qualquer outro. Mas ainda bem que não foi porque foi mais divertido xD. Estávamos na arquibancada conversando. Eu, Lu, Lori, Anny, Rafa e Leo. Certa hora Lu resolveu pegar o livro de Leo. E não quis devolver mais Oo. Então fomos até o segundo andar seguindo os dois que estavam quase se matando pelo domínio do livro. E, bom, Leo praticamente abraçava Lu por trás pra pegar o livro e como existe muita gente maldosa nesse mundo, tinha gente achando que os dois estavam se agarrando. Ou pelo menos que Leo estava agarrando Lu à força. Depois entramos na sala, onde nossa turma também possui mentes maldosas. E numa das tentivas de arrancar o livro da mão de Lu, Leo teve seu dedo mordido. Ouch.

4º lugar - Bleargh.

Nós no shopping de novo \o/. Depis de um cinema, resolvemos comer uma pizza. O único sabor que - achamos que - todos gostariam, seria de frango. Bom, quase ninguém gostou da pizza xP. E fizemos uma guerra de azeitonas no meio da praça de alimentação! Não sabemos exatamente pra onde voaram todas elas, mas neeeem chamamos atenção...

3º lugar - Pega ladrão!!

Depois do episódio das azeitonas, Igor, Anny e Rafa foram conversar quase fora do espaço com as mesas e nos esperar. Eu e Carol fomos pegar nos coisas na cadeira mas Lu pegou e fugiu da gente. Parou bem no meio da área com as mesas. Eu eu Carol fomos tentar pegar de volta. Pééééssima ideia! Lu deu um berro liindo lá, todo mundo olhou - provavelmente pensandop que era um assalto - , e um segurança apareceu perguntando se precisávamos de ajuda! Oo

2º lugar - Estamos namorando! *-*

Esse foi beem recente, aconteceu hoje. Rafa me contou, eu não cheguei a tempo de ver isso. Bem, estavam na portaria Rafa, Leo, Anny e Lu. Algumas meninas passaram por eles e perguntaram se Leo e Rafa estavam namorando. Rafa disse usando da irônia que sim, mas elas não entenderam. Então eles desceram e Leo gritou pra elas "estamos namorando! *-*". Só que Júlia, Nara e Thati, colegas nossas, estavm bem atrás e começaram a gritar, dar parabéns e fazer perguntas!

O campeão - Ai amiiga, ta linda maquiada!

Eu, Rafa e Lu nos maquiamos ao estilo emo nesse dia. No intervalo eu fui com minha mochilinha azul e com o kit de maquiagem dentro para a arquibancada com elas, Lori e Anny. Lá encontramos Leo e Matheus. E tentamos maquiar eles *-*. Primeiro tentamos maquiar Leo enquanto Lori filmava a gente. Anny e Matheus ficaram lá embaixo, pensando besteiras de nós praticamente pulando, rolando e correndo pela arquibancada. Era eu tentando segurar a cabeça de Leo pra Rafa poder maquiar, era Leo jogado na arqubancada, era Lu segurando pelos braços e Rafa praticamente em cima dele tentando passar sombra. No final das contas ela conseguiu manchar o rosto dele com sombra preta \o/! E depois Rafa foi tentar maquiar Matheus. Ela quase torceu o pé e conseguiu fazer um coração meio deformado no pulso dele Oo.

----------------------------
É isso xD. Espero que tenham gostado ^^.
Beijoo, Luh.

2 comentários:

Tânia T. comentou...

kkkkkkk
cada mico pior que o outro..rsrsrs
bjos

Unknown comentou...

Já perceberem que vocês só pagam micos opcionais?