Quebra Galho

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olá pessoas do brasil ou não. Aqui vos fala a titia Dessa, prazer. Pronto aqui acabam as apresentações, se quiserem saber mais sobre a minha pessoa procurem pelo blog que um dia você achará.

Ok, digamos que eu não vou postar aqui freqüentemente... nessa hora vocês jogam as mãos pra cima e agradecem a deus Eu serei o famoso quebra galho. Ou seja, aparecerei quando as blogueiras (os) fixas (os) não puderem cumprir seu papel de postar nos dias designados para ela/ele. E, venhamos e convenhamos eles abandonaram esse blog nos últimos tempos.

Então na falta de assunto para o post de hoje, vamos todos ligar o rádio e curtir ao som das melhores musicas religiosas do século XXI e –n

Tá, hoje eu decidi falar sobre um tema muito interessante que literalmente tirou meu sono na noite passada. Então, senhoras e senhores, sem mais enrolações lhes apresento a fonte das minhas olheiras:



Isso mesmo, mosquitos! Esses demônios de baixa estatura vêm me acordando todas as noites nos últimos tempos. Noite passada foi o fim.

>FLASHBACK<
19/02/2010; 4:23h

Lá estava eu, deitada em minha cama tão adorada, tirando meu merecido sono de beleza toda noite, quando um zumbido me acorda de repente e eu, com o susto levantei rapidamente procurando a fonte do barulho, como se não fosse óbvio.
Deitei novamente e tentei voltar a dormir, quando percebi que tanto meus pés quantos meus braços coçavam muito. Levantei, liguei a luz e constatei que o maldito imbecil, canalha, viado, destruidor de sonhos que havia me acordado, havia feito uma pequena refeição pouco tempo antes.
Calmamente caminhei até o banheiro, lavei as áreas picadas para ver se aliviava a coceira. E, da mesma forma voltei ao meu quarto. “Conte até dez” eu dizia, esse foi o número de picadas que eu consegui identificar. Ao chegar, olhei ao redor e percebi que, não apenas um, mas sim meia dúzia desses sugadores de sangue voavam livremente pelo local descaradamente como se dissessem “HAHA! OTÁRIA! SE FERROU”
Fui delicadamente até meu armário e escolhi o calçado mais adequado para recepcionar meus novos hóspedes da maneira merecida. um tênis lindo preto com turquesa e
E foi nessa hora que eu cheguei a conclusão que me desculpe sociedade protetora dos animais ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS MOSQUITOS! Se depender de mim, não sobrará nenhum para contar a história. *olhar de serial killer*


>FIM DO FLASHBACK< e do momento psicótico

E, com essa história podemos chegar a duas conclusões:

1- Mosquitos são seres muito burros.
Quem, em sã consciência iria acordar a comida no meio do jantar, sendo que a comida em questão é muito maior que você e pode ter instintos assassinos?

2- Use sapatos quando for exterminá-los.
Você pode sujar o chão e a sola do seu sapato mas, você pode sempre limpar o chão ou estraçalhar ainda mais o mosquito quando sair para caminhar por aí. Se usar as mãos é bem provável que fique aquele mix de corpo estraçalhado com sangue e outras coisinhas a mais. Disgusting.

Bom, essa foi apenas uma das indignações inúteis da minha vida são muitas. E, se não gostou do post, problema seu, vá ler um livro e conseguir um pouco de cultura para essa sua cabecinha cheia de cabelos ou não.

Inté.

5 comentários:

René Abreu comentou...

Haha muito foda dessa!! ;D

http://duumaal.blogspot.com

Firmino comentou...

São mosquistos realmente ou eu no sentido figurado?

me identifiquei com esse ser que nao deixa ninguem dormir \o/

"Quando voce morrer, irá ficar um com tempo de olhos fechados"

"se dormir fosse bom: cochilos serial longos e nosso sono seria hibernação"

"Se dormir fosse realmente necessário, nossos piscar de olhos seriam mais demorados"

Dessa Kranen comentou...

Não João, não se compare aos mosquitos, vocÊ é pior que eles, pode crer.
Só que, se eu abrir a temporada de caça ao joão, suas fãs vão vir correndo atrás de mim tentar e matar, sem contar que se eu matar você,eu vou presa...
:Como a vida é injusta :/

eu. comentou...

Realmente, os mosquitos são bichinhos bem irritantes, odeio quando eles atrapalham o meu sono :@ por isso sempre é bom tem um sapato bem do nosso lado para quando eles aparecerem kkkkk. ah, gostei também dessas 2 conclusões que você colocou, e está totalmente certa, gostei mais da primeira, quem em sã consciência acordaria a comida em pleno jantar, sendo que a comida é maior que ele? auhushuahsuhahshashas, ah e pode ter instintos assassinos? uahsauhshsuhashshs.

Um beijo.

Leidiane comentou...

Os mosquitos são o fim do mundo. são um O e me arruinam..
Bom texto!
Bjos ;*